segunda-feira, 31 de julho de 2017

Voltamos!!!!

Oi amores!
Há tempos venho imaginando como voltar com  o blog e iniciar o primeiro post.
Podia simplesmente voltar falando “ oi galera! Blog tá de volta!”, mas não poderia simplesmente voltar e páaah, me engulam de novo!
Foram 3 anos e 4 meses sem postar... Primeiro porque meu tempo ficou escasso voltando a trabalhar de 8:30 as 19:00 e logo depois porque minha mãe adoeceu e vivi por ela e para ela nos últimos anos... tudo parou na minha vida.... Mas, cumpri o dever de uma filha até o fim, literalmente. Ela se foi em dezembro e minha vida tinha que entrar nos trilhos novamente. Me organizar depois de tanto tempo não é fácil, principalmente porque as mudanças não pararam....

Me casei (Êêêêêêêêêê.....) com  o homem que ficou ao meu lado, me apoiando o tempo todo e que não deixou de me amar um segundo sequer diante de todos os problemas que enfrentei. 
E estou me reorganizando pela segunda vez em menos de 8 meses e já com planos de mudanças de novo para o ano que vem! Eita que 2017 agitado!!!! Amém!
Mas, como estava morrendo de saudades de vocês e de postar, resolvi abrir o blog com minhas garras do casório, que na verdade são de porcelana porque as minhas estão em processo de recuperação.
Dentre tantas lindas coleções lançadas nesse período em que estive fora, resolvi usar um Dance Legend que já havia sido escolhido desde que o conheci.
Quando o vi pela primeira vez, eu disse que ele seria meu esmalte de casamento e foi.

Fiji seu lindo!!! Resultado de imagem para coração vermelho png Resultado de imagem para coração vermelho png Resultado de imagem para coração vermelho png Resultado de imagem para coração vermelho png

Liquid Sand nude meio rosado, simplesmente lindo!

Duas camadinhas sobre a porcelana e voilá! Perfeito!

Quanto a unha de porcelana, optei por fazer porque minhas unhas estão muito fracas e consequentemente quebradiças. Espero que elas voltem a ficar como antes logo porque não curto muito porcelana, gel, fibras e outros... Acho que acabam por enfraquecer mais ainda as unhas.
Fui eu mesma quem fiz e achei que ficou até mais ou menos! Durou uma semana inteira e depois que ela deu a primeira trincadinha arranquei o resto.
Mas para o que eu queria durou o suficiente!

Bom, é isso gente... 
Como disse estou me reorganizando e minhas unhas em processo de recuperação, então vou postando aos pouquinhos pra vocês essa evolução e me atualizando quanto as novidades do mercado, ok?

Beijos,
        Elaine

7 comentários:

  1. Parabéns Laine...Por todas as superações...Por ser essa pessoa maravilhosa...pelo casório...e pela decisão de continuar seu blog ...Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre, Nanda!!! Amém!!

      Excluir
  2. Ameiii.. que bom amiga seja bem Vinda de volta ... Parabens pelo casamento ..Deus abençoe vc e sua nova família .

    ResponderExcluir
  3. Ameiii.. que bom amiga seja bem Vinda de volta ... Parabens pelo casamento ..Deus abençoe vc e sua nova família .

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou, Nane.
    Desejo toda felicidade do mundo para você, querida!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, minha linda!! Saudade de você!!! Obrigada pelo carinho de sempre! Quero te ver sempre por aqui! Bjo...

      Excluir