quarta-feira, 12 de março de 2014

Perfect S52 e Película by Unhas de Minas

Oi,pessoas!!!

Adoro esmalte vermelho, mas vermelho comum não me encanta mais! 
Um vermelho tem que fazer meu coração bater mais forte p conseguir ser colocado em meu carrinho de compras, e raramente isso acontece! 
Mas, algum tempo atrás vi esse lindo na Maria Gastadeira e mesmo sem ver swatches dele me apaixonei, simplesmente por ele ser um SAND METÁLICO!! Foi amor a primeira, segunda e terceira vista.....


Esse vermelho lindo é o turco Perfect Sand S52!


Desde a primeira vez que o vi desejei loucamente tê-lo na coleção! 
Custei, mas consegui!


Vermelho metálico texturizado que ficou simplesmente um luxo!


E pra ficar mais charmoso resolvi colocar uma película by Unhas de Minas de rosas vermelhas!


Há um tempo conheci as famosas películas de unhas e me aventurei a fazer em casa algumas... Essa é uma das minhas criações enquanto estava off do blog!


Foi puro amor!
Não é que a danadinha da película durou a semana toda? E como estava com top coat, tive que brigar com ela p sair das unhas no final de semana!

O esmalte é realmente Perfect! Adoooroooo... 
Depois da decantação dos holográficos, a Perfect acertou nos sands! 
Ainda tenho alguns sands da marca pra mostrar pra vocês, mas de longe o S52 é o meu preferido!

Post cheio de fotos hoje!!
Taí mais uma nail art que vai valer para o próximo sorteio do blog! Películas / adesivos!!!!
Preparem-se!!!

Beijos...

              Elaine

6 comentários: