sexta-feira, 21 de março de 2014

Carimbei!!!

Oi meninas!!!
Resolvi carimbar!
Siiiimmm!!!!!! CA-RIM-BAR!!!!!
Mas, não pensem em nenhuma obra de arte como Picasso e Michelangelo!!!!
Foi só uma florzinha básica!


Mas, achei tão fofa que me empolguei e carimbei a danadinha em todas as unhas!


Fiz a francesinha tradicional com o Bianco Puríssimo e Renda da Risqué e passei top coat! Depois, carimbei com a plaquinha Marco Boni e esmalte La Femme para carimbo branco!


O carimbo que usei foi o da Apipila! Foi o que melhor me adaptei até agora!


Ele é bem macio ainda tem opções de cores para a borracha! E isso me ajuda muito!

Porque né?! A pessoa aqui já não tem muita habilidade p carimbar e ter que enxergar um esmalte branco em uma borracha branca é pedir demais!!!




Post hoje é só mais uma idéia do que pode vir no próximo sorteio do Unhas de Minas!
Ainda tem mais uma idéia de nail art no próximo post e depois eu lanço o sorteio!
Até mais, meninas!!!


Beijos...
             Elaine

3 comentários:

  1. Elaine que unhas lindas menina e sua carimbetada ficou show, legal saber que o apipila eh bom, eu só carimbo com o carimbão, Bjus Arii Góes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Arii! Tenho o carimbão tbm! Acho ele melhor pra desenhos de unha inteira! Ele é muito mais macio que o da Apipila! Mas pra desenhos menores como esse, gostei do Apipila que é mais firme! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse carimbo. Fica lindo e muito delicado.

    ResponderExcluir