sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Jade Energy e Películas do Clube do Esmalte
Oi, gente!!!
Estou de férias e preparando posts bem legais prá vocês... E claro! Atualizando todo o blog! Aguardem! Enquanto isso,  vou babando em tantos lançamentos!!! Haja grana, galera! Mas, hoje não vou falar sobre lançamentos (até porque, esse final de semana tem a Beauty Fair e vêm mais lançamentos por aí!).

Quero mostrar prá vocês um esmalte lindo que usei há alguns dias. Gente, é MARAVILHOSO! Essa coleção de holográficos da Jade me surpreende a cada esmaltada!
Esse é o Energy!
Clica que aumenta!
 JADE Energy
Verde azulado simplesmente indescritível. Ou seria azul esverdeado? A cor que vai gerar suspiros e comentários por onde você passar!
Prá mim ele é verde! E é o verde que combina comigo!!! Amei!!! Não vejo a hora de passar a coleção toda!!! Linda, linda!!!
Clica que aumenta!
E, para dar um charme a mais fiz uma filha única com uma película fofa!

Clica que aumenta!
Verde, natureza.... BORBOLETAS!!!!! Amo! Tenho que mostrar prá vocês a nova residência dos meus babies!!! Tá toda cheia de borboletinhas!!! #fofooooo....
Essa película eu comprei da Andressa do Clube do Esmalte, no Facebook! O link do clube é esse  https://www.facebook.com/#!/clubedoesmaltes e a Andressa é um amor!!! Comprei várias cartelas com ela e todas chegaram lindas e perfeitas e CHEIROSAS (apesar de uma falha minha, né Andressa?!). Veio tudo certinho e ela tem várias outras películas, inclusive do Bob Esponja, Minnie e Mickey e o fofo do Snoop... várias estampas florais também! Cada uma mais linda que a outra! Corre lá e confira!

 Clica que aumenta!
Concerteza os próximos Jade terão a companhia das películas do Clube do Esmalte!
Até o próximo post, galera!

Beijos...
Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário