sexta-feira, 28 de setembro de 2012


Absoluta - Derma Nail
Oi, pessoas!!! Vou mostrar prá vocês hoje uma das marcas mais novas em minha coleção.

Derma Nail

“A Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas, como formaldeído, o dibutilftalato (DBP), o tolueno e o cobalto. É um esmalte nacional, hipoalergênico e dermatologicamente testado, podendo assim, também ser usado por pessoas que tendem a ter alergias. Além de todos estes benefícios à saúde, o Derma Nail Colors tem excelente fixação e durabilidade. A linha possui mais de 50 opções de cores.”
 
Clica que aumenta!
O lindo que escolhi para mostrar prá vocês é o Absoluta.
Clica que aumenta!
Absolutamente lindo! Um roxão cheio de efeito glass flacked que aparecem muito bem nas unhas. Fácil de passar, de limpar e tem um brilho fantástico!
Foram duas camadas que cobriram muito bem! Amei!

A Derma Nail também bateu cartão na Beauty Fair em Sampa no inicio do mês e trouxe duas novas coleções:
“A Red Tropicale, com seis novas cores em tons de vermelho para arrasar na estação mais quente do Brasil, com embalagem totalmente diferenciada.”
Clica que aumenta!
E a Derma Nail Iris...

Clica que aumenta!
“A nova linha de esmaltes Derma Nail Iris está composta com cores alegres e embalagem temática que remete à infância. Sua grande atração fica por conta dos novos formatos dos vidrinhos, com 5 ml cada. Outro diferencial são as embalagens com um conjunto de duas cores. A nova linha vem em três versões com duas opções de cores em cada embalagem:
Rosa escuro e Rosa claro
- Amarelo metálico e Azul
- Laranja metalizado e Verde. 
O estilo da Derma Nail Iris é uma ótima forma de experimentar o que é novo e diferente, e promete despertar muita atenção.
Uma proposta divertida com qualidade assegurada.”

Eu adorei a qualidade da Derma Nail e indico a todos, principalmente por serem hipoalérgicos! Pode se jogar em todas as cores sem medo de ser feliz!!!

Beijos...

Elaine

Um comentário: