quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Abecedário de Esmaltes: “L”

Oi, gente! Tudo bem?
A marca que vou mostrar prá vocês hoje, é uma das minhas preferidas pela qualidade e variedade de cores e texturas em suas coleções! Ludurana! Mostrei na letra “H” um dos holográficos da coleção Hits no Olimpo. Sendo assim, vou mostrar os duocromáticos da Ludurana e falar que é o meu preferido é injustiça com o restante da coleção, mas ele é lindo! Um verdadeiro...

Show:
Clica que aumenta.
Outros que tenho na minha coleção que começam com a letra “L” é o L’apogge, Layla e L.A. Splash.
Tem também a L.A. Colors e Loreal, mas estes eu não tenho. L

Falando em Ludurana, lá na Beauty Fair foram lançadas as coleções Magnetic e Supernova!
A Magnetic vem com 12 cores e, por enquanto, o imã vem com apenas um desenho de listras.
 Clica que aumenta.
A Supernova é muito bacana! É duocrome e holográfica!!! Isso mesmo! Dois efeitos de sucesso da coleção Aurora Boreal em um só vidrinho! Reflete até 7 cores! Ai, ai...
Clica que aumenta.
Os vidrinhos devem começar a aparecer nas lojas virtuais ainda esse mês e devem custar R$ 15,00 cada.

Daqui a pouco tem mais post! Aguardem!

Beijos....

Elaine

Um comentário: