quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia do Esmalte

Oi, galera! Tudo bem??
Prá confirmar que esmalte virou um acessório de moda (pra não dizer uma louca mania!)... uma paixão nacional, foi criado o DIA DO ESMALTE! Sim, meu povo! A partir desse ano, o dia 1º de agosto será considerado o dia do esmalte! Ou seja, ontem foi o dia!!!

Quantas de vocês aproveitaram a data como desculpa e experimentaram todos os esmaltes  da coleção que vocês tem em casa, ou foram a manicure heim, heim, heim...??? rsrsrs......

Bom, eu vou aproveitar e mostrar prá vocês a minha coleção! Em breve vou mudá-la prá uma nova casinha, onde todos ficaram mais acomodados e organizados. Hoje os meus babies estão morando em 5 caixas, organizados por marcas em ordem alfabética e coleções. Vamos ver?!
Essas são as casinhas!


Na primeira caixa estão os meus 5Cinco, Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Avon, Beauty Color, Big Universo, Capricho, Colorama e Dote.

  

Na segunda caixa estão o restante dos Dote, Fina Flor, Hits, Impala, Jade, Jequiti, Kanechom, Kolt, L’apogee e Ludurana.
 



 

Na terceira caixa estão Mohda, O Boticário, Panvel, Passi Nati, Q Toque, Realce, e Risqué.



Na quarta caixa estão os meus Rivka, Sancion Angel, Super Pérola e Top Beauty.




Na quinta e última casinha, mas não menos importante, os meus babies importados! Como não tenho passado muito esmalte ultimamente (vem “nimim” setembro!!!), vou apresentá-los e depois faço swatches prá vocês, ok?! Vamos lá!


Revlon: apesar de importados, encontramos facilmente aqui em BH, nas lojas Rede das ruas Carijós (em frente as Lojas Americanas) e Tupis (quase esquina com Av. Amazonas).


Catherine Arley: efeito holográfico

Essence: lindos da coleção Vampire´s Love, Multidimension com efeito gloss (eu acho! Sei que brilha muuuuiiiiito!!!) e Magnético. E os quatro da coleção Color & Go, incluindo o lindo Where is the party?.



Catrice: meu filho único,  Dirty Barry. Tem um leve toque holográfico. Maravilhoso!

Zoya: Divos!!! Tru, Faye e Adina.

Nfu-oh 64 e China Glaze IDK: O primeiro é o culpado por hoje ter essa coleção! O primeiro holográfico, o primeiro importado da minha coleção! O China Glaze IDK também foi paixão a primeira vista! Roxinho holográfico!

Layla: meu primeiro esmalte magnético!

Sally Hansen: coleção Instant Dry.

A England: essa coleção The Legends é linda!!! Não sei quantos são ao todo, mas todos são lindos!!! Esses são o Dragon e Lady of the like. Os outros estão na minha lista de desejos, mas o primeiro da lista sempre foi o lindo Tristan! Advinhem a cor dele?! A Z U L !!!!! Só não tenho porque ele sempre está em falta (e quando não está em falta na loja, estou na falta do dinheiro!!! Rsrsrs....)!

Nyx! Preto com glitter hexagonal vermelho! Muito dark! Lindo!

Esika: meu lindo Champanhe Gala! O dourado que mais combinou comigo até hoje!
A M O !!!!!


L.A. Splash Lol: rosinha com glitter de coração. FOFO!     
Bootie Baby: o esmalte com embalagem de bubum!!!
Verde vivo cremoso.
Forever 21 FNE 8: rosinha com glitter.
Bella Oggi 10 Miss Violet: roxo cremoso.
Artdeco 78: Nude rosado.
Pupa Red: magnético vermelho lindo!


Orly: Lolipop lilás e Lemonade amarelo pastel
Glitter Gal Light as a feather é um lindo holográfico branco! A francesinha ganha um charme a mais com sua holografia!


Claire’s Mood são esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo. E acreditem, MUDAM MESMO!!!!
Bom... Como disse, depois faço as swatches de todos esses belos e vocês poderão ver como eles ficam lindos nas unhas! Tenho mais ou menos 400 esmaltes!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado e assim que mudar os belos, mostro prá vocês aqui!

Beijos...

Elaine

Um comentário: