sexta-feira, 27 de julho de 2012


Lançamentos
Hits MTV e Meninas Super Poderosas 2013
Mas, nem bem lança uma coleção e já vem outra??? A gente nem tem tempo de respirar!!! Pai do céu!!!!
Lançada a coleção Cheias de Charme e Hits resolve pôr brilho e cor na nossa vida lançando a coleção MTV composta por 4 glitters inspirados nos ritmos musicais. Blue Jazz, Golden Disco, Pink Pop e Synth Pop. É prá quem curte mesmo boa música e muito brilho!!!
Como se não bastasse... Agora vem uma nova coleção que fez os meus olhos brilharem, meu coração palpitar e vontade de chorar ao ter que esperar ela chegar aqui em casa!!!
Meninas Super Poderosas 2013!!!!!
"As Meninas Super Poderosas são versáteis. Por vezes doces, em outras apimentadas. Pensando nas mulheres superpoderosas da vida real, a Hits Speciallità criou a segunda coleção baseada nas carismáticas personagens do Cartoon Network."
CANDY COLLECTION (para momentos doces e casuais) para a Super Poderosa Lindinha:
Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.

Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.
BRIGHT COLLECTION (celebrando o lado brilhante e colorido da vida) para a Super Poderosa Florzinha:
Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.
ELEGANCE COLLECTION (porque toda poderosa precisa de glamour) para a Super Poderosa Docinho:
Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown – O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.
Detalhe para a caixa presenteável! É muita fofura prá uma coleção só, gente! Apaixonei!
A coleção já pode ser encontrada em lojas virtuais e na loja virtual da própria  Speciallità.
Quero todos!!!!!

Risqué Primavera / Verão 2013
Mais uma vez ... Mais um lançamento... A mesma parceria! \o/
No SPFW deste ano, Reinaldo Lourenço e a Risqué apresentaram uma prévia da coleção primavera / verão 2013. Cheia de tons vibrantes e alegres!

A coleção vem com seis cores e como sempre, os nomes dos belos e da coleção ainda não foram divulgados. Nos resta esperar o mês de setembro e conferir de pertinho, mais um lançamento dessa parceria que já dura 8 anos!!!

Risqué Clássicos
Enquanto aguardamos a coleção Primavera / Verão a Risqué faz a alegria de muita esmatolátra de plantão. Grandes sucessos das coleções passadas (ou nem tão passadas assim...) voltaram e já podem ser encontradas nas lojas!
Eu, que vivia procurando o famoso Capuccino,  fiquei feliz da vida ao vê-lo de volta! Volta também o Show,  que eu vivia vendo post e todo mundo pedindo para que ele voltasse! Além dos dois, voltam também alguns que não foram totalmente embora, como o Husk, o Sharpei, o Poodle e o Cocker da coleção Love Dogs que encontramos facilmente... Eu já tratei de comprar os meus preferidos que são Capuccino, Show, Arabia e Malicia. O Vanguarda é um dos meus vermelhos preferidos e já tenho dele aqui em casa. Em breve fotinhos com esses belos!
O Boticário - Make B Miami Sunset
A coleção foi lançada na SPFW deste ano e devem chegar as lojas no início de setembro. A coleção conta com seis esmaltes e aquela embalagem linda! A linha foi inspirada “nas cores de Miami” e vem com tons bem alegres, que são a cara do verão. Dá só uma olhada:
O preço deve girar em torno dos R$10 cada um. A coleção completa Make B Miami Sunset conta também com maquiagens lindas. Louca prá ver, até porque se der bobeira fico sem nada!!!! Amei todos... Amarelo não, né?! :(
Beijos....
Elaine

Um comentário:

  1. Ameei a nva coleçao da hits meninas supeer poderosas risque normal mais bom saber q as cores voltaram O boticario Nossaa gostei muito das cores só o amarelo q ñ me agradou muitoo maais quem sabe!!!

    ResponderExcluir