quarta-feira, 18 de julho de 2012


Impala Rebelde 2ª temporada
Oi, galera! Tudo bem???  Atrasadasssssssaaaa com os posts aqui, mas até sexta estará tudo em dia “bunitinho”, ok?!

Vou mostrar prá vocês um lançamento que achei bem bacana! Confesso que não assisto à novelinha teen e o primeiro lançamento não fez o meu coração bater mais forte, não!  Mas, a dona Impala surpreendeu mais uma vez com cores bem bacanas!


"A Coleção Rebelde² acompanha o sucesso e evolução dos personagens da novela teen.
A Mundial Impala desenvolveu uma nova coleção de esmaltes inspirada na novela Rebelde, da TV Record, que chega a sua segunda temporada. Disposta a traduzir os personagens cheios de estilo e atitude do folhetim, a coleção Rebelde² aposta em cores e efeitos da moda, seguindo a tendência de metalizados, glitter e duocolor.

Os nomes dos esmaltes também seguem as características e perfis dos personagens principais, que fazem referência tanto ao vestuário, bem como às expressões muito utilizadas pelo público jovem.”

Skinny, um vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta.


Meu Estilo, esmalte verde, perfeito para quem tem tanto estilo quanto os integrantes do elenco.

Duplo Sentido duocolor, roxo com reflexos em cinza, mudando de cor dependendo
da incidência da luz.
Atitude Pop, cobertura em glitter para meninas que têm a atitude.


Look do Dia, perolado em azul cobalto. O nome simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões.
Dessa vez me animei com a coleção! Meus preferidos são o Skinny e o Duplo Sentido. Sem azul dessa vez??? É ! Achei o Look do Dia um azul muito vivo! Bonito, mas muito vivo... Não sei!

Tô pensando nas duas coleções para o próximo sorteio! O que vocês acham??? Quero opiniões! Amanhã tô de volta!!!
 
Beijos ...

Elaine

Um comentário:

  1. Ameei a coleçao tda no começoo eu acheei meioo :/
    maas depois quando a vi realmente NOSSA oq é isso meu deus !!
    meus preferidos foram:
    duplo sentido ii o atitude pop
    :)

    ResponderExcluir