segunda-feira, 23 de julho de 2012


Coleção Aviva Jequiti
Oiê!!! Hoje trago prá vocês mais um lançamento!
A Jequiti entra na onda esmaltística e lança a coleção Aviva.

“Inspirada na tendência mundial Animal Print, além de possuir cores e texturas incríveis, a coleção traz para as embalagens estampas de peles de animais como leopardo, zebra e girafa.” Jequiti
A coleção é composta por batom, gloss 3d, blush e iluminador, lápis para olhos e esmaltes.


Logo que fiquei sabendo do lançamento já tratei de ligar para a minha vizinha e encomendar os belos! Foram usadas duas camadas, exceto no Rosa Charme que pediu três camadas. Vamos conhecer?
Bordô Sedução: um tom de ameixa ... Bem invernal! Chique!
Rosa Poesia: o meu preferido da coleção! Um rosa liiiindooo!
Rosa Charme: rosa clarinho bem meigo...fofo!
Vermelho Paixão: vermelho vivo! Bem apaixonante!

Todos são cremosos. O rosa Charme tem um leve shimmer (bem leve mesmo!!!), quase imperceptível.  
A esmaltação foi fácil, a secagem nem tanto! Demorou pra secar e tive que passar o Seche!  
Meus preferidos são o Rosa Poesia e o Vermelho Paixão! E os olhos brilharam ao ver os lindos Gloss 3D! Quero muito!!!
Os belos estão disponíveis nos catálogos de todo país.O valor é de R$ 6,50 cada um. O site da Jequiti disponibiliza um mapa onde você pode encontrar uma revendedora bem pertinho de você.

Já conheciam a coleção??? O que acharam???
Beijos...

Elaine

Um comentário:

  1. Os Roosas sao muito fofos e o vermelho tbm maas confesço q o vinho ñ me agradau muitoo ññ !!
    maas ele tbm é Bonitoo

    ResponderExcluir