terça-feira, 3 de julho de 2012


Abecedário de Esmaltes: “J”
Oi, gente! Tudo bem?
Tô atrasadíssima com as postagens do nosso abecedário, mas aos poucos vou me organizando por aqui!

Hoje vou mostrar prá vocês uma marca que está causando alvoroço entre viciadas de plantão: Jade!!!
E a marquinha veio com tudo, viu?! Esmaltes cremosos, cintilantes, perolados, glitter, que mudam de cor no sol e ........ HOLOGRÁFICOS!!!!!!! Sim! Conquistaram nossos coraçõezinhos com holográficos!!!
Vou mostrar pra vocês o primeiro que usei:

Psicodélica
Clica que aumenta!
Foram duas camadas! Nas fotos ele está sem top coat! Fiquei com ele de sábado (23/06) até domingo (01/07), que foi quando o tirei pra fazer fotos de outras belezas pra vocês!
Confesso que fiquei apaixonada pelo Psicodélica desde que a Jade me mandou o realese de lançamento! Seria o primeiro a ser colocado em um carrinho de loja virtual e o primeiro a ser passado! Os outros 3 que tenho são o Delírio Rosa, Hypnose e Fascínio Violeta. Lindos!

Outro que também faz o meu coração palpitar são os lindos Jordana... Ainda, não tenho nenhum.... L
E vocês? Já conhecem a linha Jade? Conta prá gente!
E não se esqueçam de participar do sorteio, heim?!


Beijos....

Elaine

2 comentários:

  1. esses jadees são muuito lindooos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!seguindo !Conheça o meu blog _ http://reartbabydecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir