quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lançamentos

Oiê!!!
Voltei com os lançamentos mais recentes que rolam no mundo esmaltístico! E haja fôlego prá acompanhar, viu?!
Bom, vamos começar com uma coleção recém lançada e que já está dando o que falar!

Esmaltes Hits
Coleção Cheias de Charme

Hits com sua eterna parceria com a Rede Globo! O lançamento da vez está fazendo o maior sucesso! Olha só as cores!

Então! Bem extravagantes, né?! Cara de Chayenne!!! Rsrrs...
E não pára por aí! O grande diferencial da coleção é esse:
Sim!!!!! Batons!!! A HITS LANÇOU BATONS!!!!! Com as mesmas cores dos esmaltes!
Os nomes são:
Socorro – Laranja cremoso
Sônia – Vermelho cremoso
Brunessa – Rosa aberto cremoso
Alana – Verde água perolado
Chayenne 2 – Dourado esverdeado glitter
Chayenne 4 – Roxo perolado
Chayenne 3 – Bronze perolado
Chayenne 1 - Dourado glitter

Sei que Claudia Abreu é sucesso total! Que Chayenne é um poço de luxúria, mas...Cadê as empreguetes Cida, Rosário e Penha??? Faltou, né Hits?! Será que pode vir uma coleção separada, tipo a coleção das Meninas Super Poderosas??? Pode dar dicas??? Um rosa mimoso com brilhos dourados para a Cida, um azul tipo jeans com brilhos prateados para a Penha e um goiaba com efeito glass flacked para a Rosário! Pode ser 3 tons diferentes para cada uma também! É pedir muito????
Minhas cores preferidas são Sônia, Alana, Chayenne 3 e 4, Socorro e Brunessa.
Tô doida pra ver essa coleção de pertinho!!!!

Vamos aos próximos lançamentos?
Esmaltes Cora

Coleção Pop

A Cora tem coleções super alegres e descoladas. A minha coleção preferida é a Rio 40° (linda, linda!). Sempre atenta às tendências do mundo, a Cora se renova a cada coleção. E agora ela está com uma coleção lindissíma e tentadora!!
São 55 cores dividas entre cremosos e cintilantes, glitter e efeito natural. Galera, são cores lindas e já estou doida pra adquirir essas belezuras!

Já tenho alguns na lista de desejos:
Dorothy, Club, Céu, Extrovertida, Mint, Look, Blueberry, Atlântico.
De acordo com a acessoria de imprensa da Cora, as cores já estão disponíveis. Infelizmente, eu ainda não encontrei, mas vou encontrar em breve, rsrsrs!!!
E vocês?? Gostaram da coleção? Deixem seus comentários!

 
Esmaltes Ana Hickmann

Coleção Inverno Quente

Pois é, minha gente! Mais uma coleção da dona Ana Hickmann!! Nem tenho ainda a coleção AH Fashion e já lançaram mais uma! Vamos conhecer???


“A estação mais fria do ano é a protagonista da nova coleção de esmaltes Inverno quente, da apresentadora Ana Hickmann. São sete cores que celebram a temporada de Inverno em grande estilo, mostrando o lado “quente” da estação, de acordo com as últimas tendências de moda. Laranja, azul e verde, são alguns dos tons que esquentam a coleção Inverno Quente e ditam os “hits” da temporada. Por estarem totalmente relacionados ao Inverno, Fondue, Orvalho, Alto da Serra e Tricô foram alguns dos nomes escolhidos por Ana Hickmann para caracterizar as cores da coleção. “Como eu adoro o friozinho do inverno, achei que era o momento de fazer uma coleção que tivesse a cara da estação, mas que a temática não ficasse limitada apenas nas cores. Acho muito divertido poder brincar com essa combinação das cores com os nomes, é um trabalho muito bacana feito a quatro mãos por mim junto com a Aeger Perfumes e Cosméticos”, afirma Ana Hickmann.”
RELEASE OFICIAL DA MARCA

Adorei o tema, até porque o inverno esse ano resolveu dar mesmo as caras por aqui! Gostei das cores também! As minhas preferidas (até então!!) são Petit Gateau, Pinot Blue (é azul, né gente?! Amo!!!), Fondue e Maçã do Amor!

Esmaltes Dote
Coleção I Love N.Y.

A Dote em meio a tantos lançamentos não está ficando prá traz! Ela lança a coleção  I Love N.Y!  Olha que chique!!!!

A coleção foi inspirada no belíssimo inverno de New York e foi batizada com os nomes dos bairros mais famosos e um dos cartões postais da cidade (Central Park). Além de luxuosa, encanta com seu charme e dita as novas tendências da moda”.
Segundo a Dote , os esmaltes dessa coleção contam com partículas de brilho levemente cintilantes. Ainda não achei aqui em BH! Mas, a principio as cores que me chamaram a atenção são Big Apple, Central Park e Times Square

 Esmaltes Rivka
Coleção Destinos Incríveis by Luciana Gimenez

São 34 cores escolhidas por Luciana Gimenez, que foram batizadas com os nomes de cidades por onde a apresentadora já esteve, e assim denominou a coleção de Destinos Incríveis.

Aparentemente, tem cores bem legais, mas vi poucas fotos e em poucos blogs! A principio minhas preferências são Punta Del Leste, Berlin e Buenos Aires, Budapeste e Lisboa, Pequim e Veneza, Paris, Roma e Istambul. Vou esperar mais um pouco prá poder comprar e falar prá vocês o que eu acho!
A coleção já está disponível nas lojas online (é claro!).

Ufa!!! Bem ... Por hoje já deu, né??? Consegui colocar em dia todos os lançamentos!
No final de semana vou colocar prá vocês swaches de algumas cores de algumas coleções! Aguardem!
Beijos...

Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário