quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lançamentos
Oi, gente!!!
Hoje trago pra vocês uma nova linha de esmaltes que me chamou atenção desde o primeiro post que vi da marca. Logo entrei em contato com o atendimento da empresa e eles me responderam rapidinho! \O/

Apresento-vos:
 
Jade!  A nova marca de esmaltes que está colocando todas as esmaltemaníacas da blogsfera loucas!


E a Jade vem com tudo no mercado : Cremosos, cintilantes, perolados, linha de tratamento e... HOLOGRÁFICOS! Para noooooossa alegria!! (Ai meu Deus! Entrei na febre dos memes!!!)


 Ainda não temos a marca aqui em BH! Mas, recebi um email ontem da Jade informando começará em breve a distribuição e que semana que vem esses lindos já poderão ser encontrados em algumas localidades nos estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina!  \O/
Junto com o email veio teaser de algumas das novas cores holográficas!


JADE Hypnose
Sinta-se hipnotizada por esse azul intenso e vivo, indispensável para as amantes da cor!
   JADE Sedução Rosa
Um rosa clássico e elegante, em tom perfeito que vai te seduzir completamente!
   JADE Mystic Gold
Sinta-se uma Deusa com a cor magnífica de uma joia dourada em suas mãos! É puro glamour!
  JADE Energy
Verde azulado simplesmente indescritível. Ou seria azul esverdeado? A cor que vai gerar suspiros e comentários por onde você passar!
   JADE Fascínio Violeta
Um tom de violeta/roxo incrível, para mulheres descoladas que gostam de estar na moda.
Vai me dizer que não ficou fascinada?
   JADE Déjà Vu
Magenta deslumbrante e poderoso! Sinta-se simplesmente um arraso!
JADE Magia
Descubra a magia do brilho holográfico com toda a sua intensidade nesta cor magnífica e impactante!


E aqui, todas as dez cores holográficas da Jade (clica que aumenta!)!
Estou aguardando ansiosamente para ver essas cores incríveis aqui em BH e poder mostrar pra vocês!  Estarei de olho aqui e se vocês virem por aí me avisem!!!

Beijos
Elaine

Um comentário: