sexta-feira, 2 de março de 2012


Revlon
(parte 2)

 Olá!!!
Mais alguns lindos da Revlon!

A Revlon é uma das marcas mais fortes e conhecidas no mundo dos cosméticos com mais de 75 anos de mercado.
Seus produtos são testados dermatologicamente, e une moda e cores à alta tecnologia, trazendo a nós, consumidoras, beleza, qualidade e segurança. \o/

Esmalte Revlon Nail Enamel

 “Cores ricas e deslumbrantes! A nova fórmula Silk-Silicone reveste a unha com uma camada de proteína da seda, alisando a superfície e evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis. O resultado não poderia ser melhor: brilho intenso e alta durabilidade por mais de 7 dias.”

 E não é que o danado cumpre mesmo o que promete??
Lindas cores, fácil esmaltação (apesar da consistência ralinha!), brilho e durabilidade incríveis!
Ok! Não ficaram 7 dias nas minhas unhas por dois motivos:
Primeiro: Não fico com esmalte mais de 4 ou 5 dias! Afinal, tenho que fazer fotos prá vocês!
Segundo: Deixo minhas unhas descansarem, pelo menos dois dias na semana! Fico só com produtinhos de tratamento (que vou mostrar prá vocês em breve!).
Mesmo assim, quando tirei não tinham nem descascado ainda!
Vamos ao que interessa: as cores!

 Plum Seduction

Clica que aumenta.

 Um magenta maravilhoso! Fiquei apaixonada por esse divo!
Lindo demais!!

No Shrinking  Violet

Clica que aumenta.

Um roxo escuro metálico. Muito lindo também.

Eu adorei! E vocês? O que acham?


Beijos...

              Elaine

Um comentário:

  1. adooooreii a coleçaoo sao chamativoos mais muiitoo lindooo tdooos tdooos !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir