terça-feira, 27 de março de 2012


Importado  da Vez
 
Oi, gente!! Tudo bem?
Vim mostrar prá vocês hoje o importadinho escolhido do final de semana.
Sally Hansen é uma marca líder em cor e tratamento das unhas nos Estados Unidos, e está  presente em mais de 60 países. Esse é o Grape Going da Sally Hansen.

 Clica que aumenta.
Esse lindo tem um fundo azul com reflexos na cor roxa.  É! Isso no vidro, porque quando eu passei a primeira camada o azul disse “adeus” e o roxo disse “cheguei pra ficar!”. Infelizmente nas fotos eu não consegui captar o quão roxo ele fica! A cor impera e o azul aparece mais como reflexo. 
A esmaltação foi super fácil, passei duas camadas caprichadas, durabilidade de 4 dias nas minhas unhas. Começou a descascar do terceiro para o quarto dia. 
O vidrinho dessa marca é super fofo e o diferencial da marca é o pincel achatadinho e em forma de trincha, que a pessoa que vos escreve esqueceu de tirar foto pra mostrar! Mas, como tenho mais 3, depois eu tiro e mostro pra vocês.
E a Hair Brasil, gente?? Vocês acreditam que tem mais coleções chegando em abril? Quem será que quer matar a gente do coração dessa vez???
Beijos...

 Elaine

Um comentário:

  1. aíí meu deuus esses impoortadoos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aii num quentoo
    LINDOOOOOS

    ResponderExcluir